Aqui sempre muito amor e respeito por voce.

Aqui sempre muito amor e respeito por voce.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

No Projeto Ficando de Bem com Vida..teremos á partir de 01.08.2011 cursos individuais e em grupo Reiki nivel 1,2 e 3 DOAÇÃO AS SEXTAS FEIRAS DAS 1500HS AS 1800HS ,ENTRADA 1 LITRO DE LEITE DE CAIXINHA,TEREMOS VIVÊNCIAS,CURSO DE MAGNETISMO PESSOAL ,AS 7 LEIS DA PROSPERIDADE ESPIRITUAL ENTRE EM CONTATO PELO TEL 33452226 E TOME MAIORES INFORMAÇÕES.FAMOS FALAR SOBRE REIKI.


Reiki
ReikiREIKI ESSENCIAL
O que é o Reiki ?
Reiki é a antiga arte tibetana de cura holística pela imposição das mãos, cujas técnicas foram redescobertas no Japão, em meados o século passado, pelo Japão Dr. Mikao Usui.
A palavra Japonesa Reiki significa:
Energia Vital do Universo, guiada espiritualmente.

Qualquer pessoa pode utilizar essa energia em proveito próprio, ou para ajudar os outros seres:  Humanos, Animais e Plantas.
Para além de dissolver emoções e stress, o que só por si é bastante, é também um extraordinário meio de evolução espiritual.
Como se Aprende Reiki ?
Esta técnica é ensinada por um Mestre de Reiki, num processo de sincronização com determinadas frequências energéticas do Universo, que harmonizam os chackras da coroa, coração e palma das mãos, e provoca uma acção de limpeza e remoção de toxinas, que vai afectar os corpos físico, mental e emocional.
Como Funciona ?
Uma vez purificado o Canal Energético Autónomo, a pessoa fica apta para canalizar a Energia Universal para si mesmo ou para os outros. A qualidade de energia canalizada, não depende do nível intelectual nem do desenvolvimento espiritual de quem a transmite, mas sim da necessidade energética de quem a recebe.
Beneficios:
- Aumenta a energia vital
- Fortalece o sistema imunitário
-Relaxa tensões e ansiedades
-Dissolve a causa das efermidades
-Atenua dores fisicas e emocionais
-Desenvolve a criatividade
-Desenvolve a Intuição
-Purifica e harmoniza os Chackras
-Ajuda a tratar depressões e angustias
-Combate o Stress
-Contribui para curar o nosso planeta.....

Reiki em grupos
Várias posições de reiki podem ser usadas quando praticando Reiki em grupos. A vantagem de praticar Reiki em grupos é que o paciente recebe energia em dobro, dependendo do número de pessoas aplicando reiki ao mesmo tempo. As chances do paciente se recuperar são bem maiores quando recebendo Reiki de várias pessoas. Para praticar Reiki em grupos, é preciso que o praticante tenha pelo menos completado o nível I do Reiki.
Um grupo pode ser formado de duas ou mais pessoas (dependendo do espaço disponível). Se não houver espaço suficiente para mais pessoas, então, os praticantes deverão ficar atrás dos praticantes que estão aplicando Reiki no paciente, colocando suas mãos sobre os ombros dos praticantes que estão na frente.
Quando uma sessão só é feita por dois praticantes, um deles irá fazer Reiki da cabeça até o coração e o outro irá fazer Reiki do plexo solar até os pés. Muitas vezes, enquanto uma sessão se prossegue, os praticantes podem vir a perceber onde é que as energias estão sendo bloqueadas e algumas vezes conseguem até captar informações sobre a pessoa que está recebendo reiki.
Reiki e outras técnicas
O Reiki actua sem depender do estado emocional da pessoa que está aplicando. Não tem contra indicação. Pode ser usada em qualquer lugar e a qualquer hora, pode ser usado junto à outras técnicas. O Reiki pode ser usado, por exemplo, em combinação com a massagem. Os chakras estão localizados na energia etérica do corpo físico. O Reiki pode ser praticado em qualquer caso de doença física, emocional ou mental, desde uma simples dor de cabeça, estresse, até câncer. Para pessoas com problemas graves, fazer aplicações diárias com mais tempo de duração, ajudando a obter melhores resultados.
Canalizar ReikiNíveis do Reiki
Reiki INo Reiki I, vamos descobrir o potencial de curador interior que todos temos e conectar com esta acção natural de cura.A pessoa passa por um processo de lpurificação que dura 21 dias.  É aconselhável que, ao se formar no Reiki I, as primeiras aplicações sejam feitas em si mesmo para poder sentir e vivenciar o reiki. Com o reiki I, você pode energizar plantas, animais, remédios, cristais e objectos em geral.
Sincronização, Posição das Mãos, Dar Reiki a nós mesmos. Como dar tratamento completo, Tratamento da aura  -Exame prático
Nivel II Sincronização, Símbolos do Reiki II e sua utilização, Eliminar vícios e hábitos indesejáveis. Potenciar a realização de objectivos Reiki à distância. Detecção e equilíbrio dos chackra. Para a pessoa passar para o nível 2, é preciso ter experiência na prática do reiki. O nível 2 trabalha os aspectos emocionais da pessoa, permitindo uma ligação profunda com a energia cósmica.
Novamente a pessoa passa por 21 dias de limpeza, para que o karma da pessoa seja liberto e purificado de energias bloqueadas e negativas. São entregues 3 símbolos (mantras e yantras) de muito poder. Cada um deles tem uma função especial.
O primeiro, tem um poder muito forte de limpeza. Limpa ambientes, pessoas e objectos. O segundo, age na parte emocional, trazendo à tona todos os sentimentos negativos. É importante usar os símbolos na sequência certa, O símbolo 3 permite atravessarmos a barreira do tempo, ou seja, passado e futuro. O símbolo pode ser usado para energizar pessoas à distância.
Nivel III Sincronização, Símbolos Usui de Mestre, Meditação com os Símbolo. Técnicas para resolução de problemas e alcançar objectivos Exercícios de preparação ao Mestrado -Exame prático
É necessário que a pessoa tenha um conhecimento profundo do reiki. Nesta etapa a pessoa passa por um processo de grande transformação mental. Neste nível é entregue mais um símbolo, que permite o praticante a curar em massa. Ele aumenta o poder de cura. A pessoa passa novamente pelo processo de 21 dias de limpeza.
Mestrado No mestrado é atingido a realização plena do ser, permitindo o praticante a iniciar outras pessoas na prática do reiki. Mestrado -Exame prático Consultar programa curricular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário