Aqui sempre muito amor e respeito por voce.

Aqui sempre muito amor e respeito por voce.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

via sesc......férias...mas sempre atualizada....bjos.


Projeto Filhos Do Coração publicou no seu Mural.
"


As vezes pensamos em como fazer o bem?
Como partilhar das bênçãos que Deus nos concede todos os dias ...?
Pedimos em nossas orações que o Pai nos mostre o caminho... Por onde começar???
Foi assim que escolhi construir meus dias, através do fazer bem...
Hoje, exercito minha humildade, minha alegria e meu querer bem, com as meninas da Comunidade Terapêutica Renascer. 
Gostaria muito, que vcs soubessem a alegria de estar com elas, compartilhando de suas experiências e as ajudando a reconstruir suas histórias.
Por essa razão, insisto em divulgar o trabalho dessas mãos que trocaram incertezas e dores, pela arte de fazer bonecos...
Peço que seus olhos parem por um instante para conhecer esse trabalho...
E as ajudem, adotando seus anjos, bonecas e Franciscos, a que elas voltem a se sentirem nossas irmãs em Cristo; e sendo assim, aos olhos do Pai são verdadeiramente insubstituíveis.
Face: RecantoRenascer .gja
Contatos e encomendas: 
Cristina Garrido - tel.: (13) 81193909 ou (13)32715726.
Coord. Terapêutica: Neide - Tel: 41021448/97733944 (Guarujá)
Senhor fazei de mim um instrumento de vossa paz......
"
Ver essa publicação no mural

Nenhum comentário:

Postar um comentário